FREEBIES - Tags, cartões e sacolas de Natal do Eat. Drink. Chic.

Pra você que como eu adora dar presentinhos personalizados e diferentes no Natal mas esta sem inspiração, vale a pena dar uma olhada nos freebies da Amy do Eat. Drink. Chic.

Envelope de Natal

    

Envelopes de Natal para colocar junto com seus presentes. Dentro você pode colocar qualquer cartão! A recomendação da Amy é que sejam impressos em papel texturizado e sejam presos com linha trançada vermelha e branca. Vá ao site para baixar!

Tags de Natal

   


Tags lindas que combinam com o envelope, pra você amarrar nos seus presentes! Eu recomendo usar uma linha vermelha ou branca (ou os dois!) para combinar com o projeto anterior! Vá ao post da Amy para baixar!

Sacolinha de Natal


Seguindo o modelo dos outros, também deve ser impresso em papel texturizado. Você encontra o arquivo pra impressão e instruções de montagem AQUI!

Com esses freebies você consegue montar um Natal um pouquinho mais personalizado, além de gastar pouco e encantar seus amigos e familiares.

No Eat. Drink. Chic. você encontra outros freebies fofos de Natal, vale a pena dar uma olhada e se encantar com os trabalhos da Amy!

             

     

Depois de ver esses trabalhos lindos da Amy eu fiquei morrendo de vontade de fazer minhas tags e envelopes... apesar de ainda ter um tempo até acabarem as aulas, já vou me preparando para criar designs bonitinhos pra presentear meus amigos :D

Uns cookies de Natal em uma sacolinha personalizada com um cartãozinho fica super show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário